Garanta o futuro do seu filho: Matrículas abertas para 2024 - Inscreva-se agora!

Garanta o futuro do seu filho: Matrículas abertas para 2024 -

Inscreva-se agora!

Educação Infantil, Ensinos Fundamental e Médio em São Paulo.

Escola completa e adaptada aos desafios da educação do século XXI. Faça o pré-cadastro agora para receber mais informações e agendar uma visita para conhecer nossa escola. Estamos ansiosos para recebê-lo!

Educação Infantil, Ensinos Fundamental e Médio

em São Paulo.

Preencha o formulário e aguarde nosso contato!

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, seus dados são usados apenas para fins de comunicação.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam

Descubra por que o Colégio São Judas é a escolha ideal para o futuro educacional dos seus filhos

Conheça nossos diferenciais exclusivos!

Laboratório Maker

Lab Maker para apoio aos conteúdos pedagógicos.

Estúdios

Estúdios de criação de vídeos pelos alunos.

Google Enterprise for Education

Mais recursos e segurança com upgrade para versão Enterprise for Education.

Empreendedorismo e Projeto de Vida a partir do Infantil III.

Projetos Extracurriculares Gratuitos

Redação, profissões, atualidades e esportes para o Ensino Médio.

BNCC

BNCC (Base Nacional Comum Curricular) implantada em toda Educação Básica.

Projeto Integrador

Desenvolve habilidades socioemocionais.

Curso de Férias

Curso de férias para alunos da Educação Infantil ao 5° ano do Ensino Fundamental I.

Horário Estendido

Atividades opcionais até às 19h15m da Educação Infantil ao 1º ano do Fundamental.

CONHECER O COLÉGIO

Descubra o que estão falando

sobre o colégio

Descubra o que estão falando sobre o colégio

“Falo todos os dias o quanto sou grata por ter tido a oportunidade de estudar aí, o ensino que o colégio vem aprimorando me ajudou muito, estou na faculdade agora, e graças aos itinerários formativos que foram incluídos no Ensino Médio, eu estou tendo bastante facilidade em algumas disciplinas da faculdade, pois já havia aprendido bastante coisa no colégio, sempre falo pros meus pais o quanto o ensino do colégio me ajudou para estar hoje me saindo bem na graduação. Deixo aqui meus parabéns e muito obrigada!"

- Carol Abrahão

“Estudei desde o jardim I no Colégio São Judas até o Ensino Médio, durante esse período aprendi muitas coisas e só tenho a agradecer [...]. Participei de campeonatos, como o JEC, fiz atividades extracurriculares, tive a oportunidade de ser aluna tutora e conhecer a Google por intermédio de todo corpo docente da escola e de ser monitora de química no Ensino Médio. Eu agradeço muito por ter participado de todas essas atividades [...], hoje estou cursando biomedicina e com todos os ensinamentos da escola tive uma base maravilhosa.”

- Giovanna Lazzarato

Conte com o Colégio São Judas para garantir:

Proposta pedagógica moderna

✔ Tecnologia e infraestrutura

✔ Espaços lúdicos

✔ Constante renovação

O Colégio São Judas, localizado no bairro da Mooca, em São Paulo, marca mais de 70 anos de trajetória, oferecendo além do ensino tradicional. Nosso objetivo é transformar a educação, conhecendo a personalidade, história e as necessidades de cada aluno para desenvolvermos um trabalho de excelência.

Alinhado com as transformações da sociedade, metodologias de ensino, corpo docente e as novas tecnologias, nós podemos oferecer para crianças e jovens uma educação de qualidade, considerando saberes e sentimentos ao longo do aprendizado e formação.

Proposta pedagógica moderna

✔ Tecnologia e infraestrutura

✔ Espaços lúdicos

✔ Constante renovação

O Colégio São Judas, localizado no Bairro da Mooca, em São Paulo, marca mais de 70 anos de trajetória, oferecendo além do ensino tradicional. Nosso objetivo é transformar a educação, conhecendo a personalidade, história e as necessidades de cada aluno para desenvolvermos um trabalho de excelência.

A jornada de aprendizagem do seu filho começa agora!

Entre em contato conosco para saber mais informações sobre o colégio, como podemos impactar na trajetória do seu filho e agende uma visita.

OBTER MAIS INFORMAÇÕES

📍 Rua Clark, 213 - Mooca - São Paulo/SP.

® Todos os direitos reservados.