Ensino Fundamental II - 6º ao 9º Ano

Escola no bairro da Mooca, completa, renovada e adaptada
aos desafios da educação do século XXI.

Solicitar nossos valores

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Ensino Fundamental II - 6º ao 9º Ano

O Colégio São Judas Tadeu preocupa-se no desenvolvimento global de seu aluno. Além de uma equipe bem capacitada para atender o aluno do Fundamental II, a interdisciplinaridade e a contextualização do conteúdo são estratégias de ensino bastante utilizadas.

O material didático adotado é recomendado pelo Ministério da Educação (MEC) e produzido por grandes editoras. Tudo isso sem perder de vista o cultivo de valores que são raros à instituição, como a solidariedade, o amor, o afeto e o respeito ao outros. Esses são os pontos básicos da educação no Colégio São Judas Tadeu.

Conheça o Colégio São Judas Tadeu

"O alicerce que obtive no colégio são judas,foi realmente maravilhoso! Agradeço aos meus país por todo o investimento."

Megui Nakagawa,
Ex-aluna

*Orientações referente a grade curricular atual, sujeito a alterações de acordo com a proposta pedagógica do ano seguinte.

Nossos diferenciais

• Reforço – No Plantão de Dúvidas, os alunos sanam suas dúvidas, além de potencializar a própria aprendizagem. Trata-se de um serviço gratuito e oferecido no contraturno escolar.

• Técnicas de Redação – Leitura e escrita são primordiais em um mundo que utiliza a linguagem no dia a dia. Saber comunicar ideias de maneira clara e objetiva é um diferencial. Por isso, o Colégio São Judas Tadeu oferece aulas de técnicas de redação na grade curricular.

• Idiomas – Desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, os estudantes estão em contato com aulas dinâmicas e inovadoras de Inglês e Espanhol.

• Orientação Vocacional – Para contribuir com a escolha do que fazer no futuro, os alunos do 9º ano em diante recebem orientação vocacional da equipe pedagógica por meio de palestras e, principalmente, participação no projeto profissões.