Ensino Fundamental I - 2º ao 5º Ano

Somos um colégio localizado no bairro da Mooca em São Paulo.
Conheça todos os diferenciais que podemos proporcionar à educação do seu filho.

Solicitar nossos valores

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Ensino Fundamental I - 2º ao 5º Ano

Aprender é essencial. Aprender com espaços para erros e novas tentativas é ainda melhor. Por isso, o atendimento no Colégio São Judas Tadeu é feito de maneira personalizada.

As diferenças individuais são ferramentas utilizadas para a construção de um novo ser, mais responsável e feliz. Para dar conta dos desafios da sociedade atual, desde os primeiros anos do Ensino Fundamental, os alunos estão em contato com livros e textos que favorecem a compreensão sobre o mundo e sobre as relações que eles estabelecem no dia a dia.

Conheça o Colégio São Judas Tadeu

Café Colégio São Judas - Encontro

"O Colégio São Judas Tadeu fez parte da minha vida e de meus filhos. As melhores lembranças da infância e juventude estão ligadas a esse colégio onde éramos uma família. Saudades!!!"

Suely Fagá,
Mãe e ex-aluna

Nossos diferenciais

• Reforço – As dificuldades de aprendizagem do dia a dia são trabalhadas em aulas especiais de reforço pedagógico. Elas são gratuitas e oferecidas no contraturno escolar. Com elas, o estudante tem a oportunidade de vencer seus limites.

• Recreio – É hora de brincar, relaxar e apresentar aos alunos brincadeiras saudáveis que estimulam a socialização. Pular corda, girar bambolê, bater uma bolinha na quadra e brincar no parque são imprescindíveis na rotina.

• Idiomas – Desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, os estudantes estão em contato com aulas dinâmicas e inovadoras de Inglês e Espanhol.

• Passeios – Toda saída pedagógica tem um objetivo para o desenvolvimento cultural e social dos alunos.

• Projeto – A interdisciplinaridade é uma oportunidade de aprender sobre um assunto de maneira mais ampla, envolvendo mais de uma disciplina.

*Orientações referente a grade curricular atual, sujeito a alterações de acordo com a proposta pedagógica do ano seguinte.