Somos um colégio localizado no bairro da Mooca em São Paulo.
Conheça todos os diferenciais que podemos proporcionar à educação do seu filho.

Solicitar nossos valores

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Ensino Médio

O Ensino Médio, no Colégio São Judas Tadeu, tem a orientação pedagógica voltada a preparar os alunos para os concursos vestibulares das melhores universidades do país, sem deixar, contudo, de oferecer excelente formação humana para que se compreendam os problemas e adote posição crítica diante das constantes transformações e dos conflitos decorrentes do mundo atual.

Essa formação é transmitida por professores qualificados e experientes, muitos deles também docentes no Ensino Superior, competentes para contribuir de maneira favorável e decisiva na formação ética e moral dos adolescentes, fator de grande preocupação das famílias em geral. O corpo docente utiliza livros das melhores editoras, indicados pelo Ministério da Educação (MEC).

Professores com mestrado ou doutorado

Conheça o Colégio São Judas Tadeu

Empenhado na missão de ajudar os estudantes a encontrar suas vocações, o trabalho pretende desenvolver a capacidade de fazer escolhas para as próprias vidas.

Projeto Telejornalismo - Fazemos assim no Colégio São Judas Tadeu

O objetivo é proporcionar aos adolescentes o conhecimento da diversidade das profissões e valorizá-las nos diferentes espaços e nas diversas épocas, despertando o interesse pela escolha consciente da carreira.

"Estudei neste Colégio entre 1990 e 1994 ... dos colégios nos quais estudei este foi o melhor... e hoje falo como professora."
Priscila Bonaciela Rodrigues,
Ex-aluna