Educação Infantil e 1º Ano do Ensino Fundamental

Somos um colégio localizado no bairro da Mooca em São Paulo.
Conheça todos os diferenciais que podemos proporcionar à educação do seu filho.

Solicitar nossos valores

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Educação Infantil

As culturas lúdica e corporal têm espaço privilegiado no currículo do Colégio São Judas Tadeu. Acreditamos que essas são as melhores maneiras para os pequenos se relacionarem com o mundo. É por meio de jogos que eles assimilam, recriam a experiência sociocultural dos adultos e constroem seus próprios conhecimentos, experimentando e representando o mundo real.

Nossa equipe pedagógica trabalha para promover o desenvolvimento integral, respeitando suas características físicas, afetivas, emocionais, sociais e cognitivas. Sempre considerando a individualidade de cada um, pois a criança é um ser que sente, pensa, expressa-se e age de diferentes maneiras. Tudo isso em um espaço físico apropriado.

Conheça o Colégio São Judas Tadeu

Café Colégio São Judas - Encontro

"Sentir e presenciar diariamente a alegria, motivação e desejo de um filho indo rumo à escola, é realmente um presente! Sou grata a esse conjunto de profissionais do Colégio São Judas, que sabem, despertar as diversas inteligências de minha princesa, favorecendo seu aprimoramento das mesmas!

Equipe São Judas, parabéns!"
Luci Lea Ortega Jorge,
Mãe

Nossos diferenciais

• Línguas– Desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, os estudantes estão em contato com aulas dinâmicas e inovadoras de Inglês e Espanhol.

• Ambientes adaptados– espaços acolhedores e adequados aos alunos da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental.

• Material didático– livros escolhidos pela equipe pedagógica, de acordo com a missão e a metodologia do Colégio São Judas Tadeu.

• Projetos– os projetos pedagógicos têm o objetivo de colocar o conteúdo em prática e sempre contam sempre com a colaboração dos familiares na vida escolar do aluno.

• Alfabetização– para os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental, uma das metas é terminar o processo de alfabetização. Por isso, os projetos são focados em leitura e escrita.

• Curso livre (atividades oferecidas no contra turno as aulas) – a criança que frequenta o período integral, na parte da manhã, ela terá atividades de música, leitura e escrita, lego, teatro, esportes, além de acompanhamento nas tarefas de casa.

• Atividades extracurriculares
    Inglês (a partir dos 5 anos)
    Natação Kids (a partir dos 5 anos)
    Iniciação Esportiva (a partir dos 5 anos)

*Orientações referente a grade curricular atual, sujeito a alterações de acordo com a proposta pedagógica do ano seguinte.