Metodologia de aprendizado

• Educação Infantil: Propomos uma Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental diferenciada, desde do educar, o brincar até o cuidar da cada criança que passa por nós. Nos destacamos como escola de educação infantil porque temos diferenciais que poucas escolas particulares podem oferecer, como Ambientes Adaptados, Informática, Projetos, Piscina Aquecida, Línguas e muitos outros aspectos que podem ser visualizados na sessão de Educação Infantil.

• Ensino Fundamental I: Os primeiros anos do Ensino Fundamental, ou seja, do 2º ao 5º ano podem ser fatores decisivos no desenvolvimento cognitivo, de habilidades e aptidões para cada criança, por isso prezamos a compreensão sobre o mundo e sobre as relações que eles estabelecem no dia a dia. Veja o que uma boa escola particular pode oferecer na sessão de Ensino Fundamental I.

• Ensino Fundamental II: Contamos com material didático aprovados pelo Ministério da Educação (MEC), assim garantimos que nossas crianças terão todo apoio didático junto de uma Orientação Vocacional, Técnicas de Redação, Reforço, Laboratórios e outros diferenciais oferecidos pelo Colégio São Judas na Mooca. Saiba mais na sessão Ensino Fundamental II.

• Ensino Médio: 80% dos nossos professores possuem mestrado ou doutorado, tornando o Colégio São Judas uma escola particular totalmente preparada para fazer com que os alunos sejam competitivos nos vestibulares de universidades em todo país, além da formação social, ética e moral que construirão nossos adolescentes ótimos cidadãos. Veja mais em Ensino Médio.